Sim, você leu certo: pizza!

Uma das coisas que mais amo na dieta do STC é que podemos comer comidas de-li-ci-o-sas de verdade, saudáveis, que nos ajudam a secar, e assim o processo fica prazeroso.

INGREDIENTES DA MASSA

1/2 xícara de farinha de amêndoas;

2 col de sopa de iogurte grego sem lactose;

1 ovo;

1 col de café de fermento;

Sal e pimenta do reino à gosto.

INGREDIENTES DO RECHEIO

Mussarela sem lactose;

Molho de tomate;

Tomate em rodelas;

Mais opções de recheio: rodelas de abobrinha (temperadas com sal e pimenta), atum, manjericão, brócolis, cogumelos; frango desfiado; berinjela; parmesão ralado.

MODO DE PREPARO 

Pré-aqueça o forno à 250graus;

Misture todos os ingredientes e por último o fermento;

Disponha a massa numa forma (de preferência de silicone) levemente untada com azeite e asse por aproximadamente 8-10min ou até ficar dourada;

Retire do forno espalhe o molho de tomate, o recheio e retorne ao forno até o recheio esquentar/queijo derreter. 

RENDIMENTO

1 pizza brotinho para uma pessoa. Para contar como uma refeição completa coma com uma bela salada de folhas!

Se você está no STC para secar pode comer 1 vez por semana.

DICA

Você pode assar a massa, deixar esfriar e congelar para ter sempre na geladeira

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